Demo NBA 2K12.
A 2K Sports lançou, ontem, o demo da mais nova versão do game de basquetebol da empresa, oNBA 2K12. E, como todas as pessoas com um Xbox 360 ou um Playstation 3, o Basketbrasil teve a oportunidade de testar o jogo.
Primeiro vale lembrar que, como de costume, a 2K Sports lançou uma versão bem diluída do jogo. Sem poder chamar jogadas, dificuldade baixa e sem algumas inovações importantes, ainda.
O demo consiste em um quarto de 4min. O jogador controla o Dallas Mavericks contra o Miami Heat.
Mesmo sendo uma versão incompleta, já dá pra ver que o game melhorou muito em relação ao NBA2K11. Tanto que, fica difícil pensar em voltar ao 2K11 até o lançamento do 2K12.
A imagem está muito melhor. Mais cristalina. Consegui ver a tatuagem de leão no braço de LeBron James. Coisa que não acontecia antes.
No 2K11, quando você iniciava um drible com o botão LT/L2, você estava preso em uma animação de dois ou três quiques. Agora, o jogo se limita a um quique, permitindo mais improvisação do jogador.
E os dribles estão melhores. Mais realistas.
Mesmo com a dificuldade menor, está mais difícil infiltrar, mostrando que a defesa realmente melhorou. O jogo fica um pouco mais baseado em arremessos. Mas, por isso é uma simulação de uma partida verdadeira.
E os arremessos, como é bom arremessar no 2K12. Você realmente vê a hora certa de largar o botão de arremesso pelo movimento do jogador. Não como no ano passado, onde se adivinhava quando deveria largar.
A transição da animação do drible pro arremesso também está muito melhor. Pela primeira vez, é divertido arremessar em um game de basquetebol.
E, por fim, o jogo de pivô. Minha parte favorita do demo. Usar o botão Y/Δ para entrar e sair do pivô, o botão de arremesso para fazer dribles está sendo mais fácil do que esperava. Quer dizer, mais fácil de entender a mecânica, não de executar os dribles.
0 comentários:
Postar um comentário